4 meses se passaram…

Nossa ja faz um tempão que não venho por aqui…

Tanta coisa aconteceu, tanta coisa se passou.

Meu bebê cresceu e está cada dia mais linda, eu voltei ao trabalho e fui demitida de uma forma bem sacana.

Estou em casa somente cuidando do meu tesouro.

Alice:

Aos 5 meses está

pesando 6.435Kg

medindo 62,5cm

está liberada pra tomar suquinho, papinha de legumes e frutinhas

prefere o salgado

Ainda mama muito

conversa, dá risada

estende os braços pra quem quer e vira se não quer ir pro braço de outro

faz besouro (lindamente)

começou hoje a bater palminhas qnd ouve parabéns pra você (ainda meio descoordenado)

é preguiçosa pra ficar de bruços e nem tenta sentar mas ja quer ficar o tempo todo em pé

gosta de galinha pintadinha de rock e de musica coreana

brinca com os pés colocando na boca

detesta o carrinho se estiver dentro de casa, mas basta abrir a porta da rua pra se animar toda.

ainda não dorme a noite inteira acorda pra mamar e quer ficar conversando kkkk

Por hoje é so isso, minha princesa me enche de orgulho a cada nova descoberta a cada novo aprendizado.

EstudioFotos no estudio

2º mês2

2º mês

3º mês3º mes

4º mês4º mês

5º mês5º mês

 

Um comentário sobre “4 meses se passaram…

  1. Como ela cresceu…linda,fofa, esperta!
    Feliz 2014. Saúde, paz, alegria, sucesso e felicidaddes sempre!
    Gostei, o seu template começou a ganhar cor… só falta uma bela foto da alice. bjus

Deixe um comentário

